homePROFILETUMBLRSTUFFask me

E assim, depois de muito esperar, num dia como outro qualquer, decidi triunfar… Decidi não esperar as oportunidades e sim, eu mesmo buscá-las. Decidi ver cada problema como uma oportunidade de encontrar uma solução. Decidi ver cada deserto como uma possibilidade de encontrar um oásis. Decidi ver cada noite como um mistério a resolver. Decidi ver cada dia como uma nova oportunidade de ser feliz. Naquele dia descobri que meu único rival não era mais que minhas próprias limitações e que enfrentá-las era a única e melhor forma de superá-las. Naquele dia, descobri que eu não era o melhor e que talvez eu nunca tivesse sido. Deixei de me importar com quem ganha ou perde. Agora me importa simplesmente saber melhor o que fazer. Aprendi que o difícil não é chegar lá em cima, e sim deixar de subir. Aprendi que o melhor triunfo é poder chamar alguém de “amigo”. Descobri que o amor é mais que um simples estado de enamoramento, o amor é uma filosofia de vida. Naquele dia, deixei de ser um reflexo dos meus escassos triunfos passados e passei a ser uma tênue luz no presente. Aprendi que de nada serve ser luz se não iluminar o caminho dos demais. Naquele dia, decidi trocar tantas coisas… Naquele dia, aprendi que os sonhos existem para tornar-se realidade. E, desde aquele dia, já não durmo para descansar. Simplesmente durmo para sonhar. (Walt Disney)



postado 4-01-2012 com 24 notes | reblog
/source #luv


postado 17-11-2011 com 117 notes | reblog
/source #luv




postado 23-10-2011 com 132 notes | reblog
via/ #luv




postado 23-10-2011 com 49 notes | reblog
via/ #luv


postado 11-10-2011 com 1977 notes | reblog
/source # #suas tesouras fdp #u.u #luv




postado 2-10-2011 com 263 notes | reblog
via/ #luv

" Aprendi a amar menos, o que foi uma pena, e aprendi a ser mais cínica com a vida, o que também foi uma pena, mas necessário. Viver pra sempre tão boba e perdida teria sido fatal. "

Tati Bernardi.

postado 22-09-2011 com 334 notes | reblog
/source #tati b #luv


Ela: Lembra? - falou com um tom risonho.

Ele: Do que menina? Tá falando sozinha agora é? - zombou.

Ela: Bobão, to perguntando se você lembra de quando a gente se conheceu.

Ele: Nunca esqueci, você deixou marcas quando me bateu com aquele brinquedo.

Ela: É porque você me irrita desde pequena!

Ele: Você ainda é pequena menina. A minha pequena. - falou, indo em direção dela e dando-a um carinhoso beijo.

Ela: Você vai sempre me chamar de pequena né? Mesmo que eu fique maior que você… - falou, interrompendo o beijo.

Ele: Você ficar maior do que eu é tipo eu parar de te amar: nunca.

Ela: E você é o homem da minha vida. Só meu, pra todo o sempre. - sussurrou no ouvido dele.

(…)

Para eles, o pra sempre não era muito tempo. Era até pouco. (apenasacreditee)



postado 19-09-2011 com 36 notes | reblog
via/ #luv


Mel: Promete?

Felipe: O que?

Mel: Que não vai me esquecer?

Felipe: Nem se eu quisesse eu conseguiria.

Mel: Você fala isso agora, mas e depois quando você for para a Europa, tem certeza que ainda vai se lembrar de mim? Afinal, você vai estar ocupado com muitas coisas e eu só vou ser mais uma.

Felipe: Você nunca vai ser “só mais uma”, sempre vai ter um espaç(ã)o pra você aqui no meu coração e na minha vida. Cara, eu te conheço a mais de 10 anos e você é uma das pessoas mais importantes pra mim. E lembra quando prometemos que nunca iriamos nos machucar?

Mel: Sim, e se você me esquecer vai me machucar muito. - disse Mel, segurando as lágrimas. Aquela sua insegurança já era velha.

Felipe: Minha pequena, nunca vou te machucar, nunca vou te esquecer, sempre vou te amar. Não quero te ver triste, se for preciso, largo a Europa por você. - falou Felipe abraçando-a. Ele já sabia que toda aquela insegurança era só o grande amor de Mel, que alias, explodia de sentimentos.

Mel: Você não é nem doido de perder essa oportunidade! É o seu sonho e eu fico feliz por isso. E você acha mesmo que todas as noites que eu passei acordada com você, só porque os jogos que você ia era lá no fim do mundo, foi por nada? Não né, foi pra ver meu menino brilhando na Europa.

(…)

Eles tinham apenas 16 anos, passaram a metade da vida juntos. Eram novos demais para lidarem com uma separação. (apenasacreditee)



postado 18-09-2011 com 35 notes | reblog
/source #luv


Ei, por favor, pare de chorar garota! Levante sua cabeça, enxugue suas lágrimas. Você é muito linda para estar assim! Concordo que você possa ter motivos pra chorar, mas tenho certeza que se você parar e olhar ao seu redor ou simplesmente pra ti, verá que tem grandiosos motivos para sorrir. Esvazie tudo que estiver lhe incomodando ai dentro, se restaure, dê um curativo às feridas, se sinta aliviada e ai então se levante e prossiga o caminho sorrindo, sem olhar para trás. Devem ter te magoado, esqueceram que você tem um coração, que tem sentimentos, devem ter te ignorado, ou até te falaram pequenas palavras que fizeram grandes estragos em seu interior. Você pode estar se sentindo desprotegida, frágil, insegura em dar passos á frente, deve estar preocupada com algo, perdendo a esperança depois de tanto ter lutado para algo ou apenas nunca ver resultados. Não se sinta culpada, ignorada, indiferente, tudo tem sua hora certa, tenha fé, pois Deus está contigo. Você nunca estará sozinha! Você deve não estar de bem com o espelho, se sentindo péssima, horrível ou gorda. Pare de bobagem, você é linda do jeitinho que é, se todos pudessem ver o que se passa no seu coração e o que você sente, todos chorariam emocionados com tão grandiosa beleza. Certas pessoas não sabem o que dizem, não têm sensibilidade, não sabem compreender um simples olhar, um sorriso e o valor de cada palavra, mas se sinta diferente. Você sabe! O tempo nos faz compreender cada uma dessas pequenas coisas, o tempo ainda não chegou para estas pessoas ou então não souberam compreender, não se sinta mal por isto, ignorada, enganada ou magoada. Sorria, você é muito mais do que tudo isto. Sua família e amigos não merecem ver seu choro, e seus inimigos não o merecem como troféu. Deus quer ver você sorrindo e ele te dá uma nova chance, ele acredita em você, todos os dias. Nada é á toa querida! O que você tem ai dentro, o que você sente, pensa e deseja são coisas tão maravilhosas, não faça nada mudar isto. Sorria, pois você tem motivos, basta enxergá-los além dessa nuvem que já vai passar. (MonicaManzoni)



postado 16-09-2011 com 28 notes | reblog
/source #luv

Página 1 de 3 1 2 3 »